As famílias mudam – Nebacetin


Vi esse video hoje de manhã, no comercial do Mais Você (Neh!). Mas na hora que passou eu estava, para variar, na internet, e achei que tinha entendido errado.

Procurei no youtube e descobri que não, era exatamente aquilo que eu havia entendido. E também descobri que essa propaganda tem quase um ano, porem nunca tinha visto ninguém comentando dele.

Achei ele bem inovador, principalmente por se tratar de um produto extremamente tradicional, percebo nele um toque de inovação e preconceito.

1º – Acho fácil um produto como Nebacetin falar dos novos tipos de família, ainda mais em um filme como esse onde mostra os vários tipos de família que podem existir. Com uma idéia como essa a Nebacetin consegue se inserir no cotidiano familiar do século XXI, consegue mostrar suas varias formar de aplicação, bem como a variedade de seu publico, consegue sensibilizar  varios outros tipos de casais, e acredito eu, não perde o respeito de seus consumidores mais tradicionais (os extremamente homofôbicos e/ou machistas não deixaram de comprar a pomada por causa desse anuncio, espero que não.)

2º- Acho que foi desnecessário a ultima fala do video “Odeio Bacterias” pra mostrar que o casal era gay, tipo não precisava disso.

Achei de grande criatividade e com este pequeno erro de execução na parte do casal gay, deveria ser tão sutil quanto as outras formas de família. Porem não acho que deve ser inicia uma caça as bruxas como fizeram com o Doritos.

Anúncios

One Response to As famílias mudam – Nebacetin

  1. Greetings! Very useful advice within this post!
    It is the little changes that make the largest changes.
    Thanks for sharing!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: