Dinheiro, fama e alface – Toda profissão tem seu lado ruim. [Comercial]

junho 30, 2009

Quando a questão é música (pop) eu inovo.

junho 26, 2009

Bem quase sempre né!

Bem pelo menos no quesito trilha sonora própria.

Ta certo que eu não postei nada do single da Nelly Furtado e descobri via posta vc!

Mas dessa música, Good Girls Gone Bad, e agora saiu o teaser do clip que é bem legal, to louco pra ver a versão completa.

Ai postei aqui já viciei na música e agora está tocando até nas rádios daqui de BH.

Ahh, olha isso aqui ainda vai bombar, anota ai.

PARADISO GIRLS : Patron Tequila (Clean) [prefiro a suja]

 

E olha que já gosto delas a dois meses hein!

Daqui um mês agente conversa ok!


A arte de saber quem é o fotógrafo.

junho 26, 2009

Bem foi visitando um bloguesinho de fotos bem hypezinhas que vih essa foto da Brit.

Brit age 16 RS magazine

 

No blog não falava de quem era a foto, nen de onde ela era.

Mas pasmem, ela é do David laChapelle. (Todo mundo chocado né ¬¬)

Porem o mais interessante mesmo foi o que eu descobri ao pesquisar de quem era a foto. Bem eu achava que era do laChapelle, então fui e joguei no google “britney by lachapelle”, e de cara achei essa foto e umas outras bem bonitas também.

E foi ai que eu descobri que essa foto foi tirada quando ela tinha 16 anos, no quarto dela, e ela disse que foi enganada pelo fotógrafo, e que não percebeu o que estava fazendo. Ela também disse que a foto era pra mostrar a inocência dela.

“Era para ser uma foto minha com minhas bonecas. Mas ele ficava falando, ‘Britney, abra um pouco mais sua blusa.’ E isso é verdade, eu não sabia que diabos eu estava fazendo.”

Gente super entendo o que aconteceu com ela. Quem nunca passou por isso?? Ou tem um amigo/amiga que já passou por isso?

Isso é coisa séria, quem nunca se distraiu na conversa e quando percebeu já estava semi-nu no quarto de alguém, ou no seu mesmo.

Ahhh…

Por falar nele, a capa da Rolling Stone desse mês, da Lady Gaga, foi tirada por ele. Não achei a capa grandes coisas assim não, mas a foto de dentro da revista está fantástica.


U wanna be on top? ANTM Cycle 12.

junho 26, 2009

Ok ok, acho que nunca fiquei tanto tempo sem postar aqui. Mas é que esses últimos dias foram muito extressantes.  

Na verdade a culpa do meu sumiço daqui foi a fotografia, e o que me trouxe de volta também.

Foi pesquisando que achei uma foto da ultima temporada de Americas Next Top Model que simplesmente me encantou.

Pronto, já viciei nessa temporada, infelizmente o site oficial já me contou quem ganha mas FUODASSI.

Até o momento minha preferida mesmo é essa de boina preta, a Allisson, ele tem uns olhão esbugalhados, e tem muita raiva de nunca ter tipo um sangramento nasal, ela os acha zegzy.

Outra que gosto muito é a Celia, do estado de Kentucky. (Ta talvez eu só goste dela pq ela eh do Kentucky).

E muitas outras aspirantes a modelos legais, tem uma que super religiosa, uma que é uma vadia que é odiada por todos, uma que quase tem uma convulsão por causa das luzes da passarela e umas muito mais desequilibradas. Ah, sem esquecer da louca maior, a Tyra Banks!

To baixando todos os episódios aqui e aos pouco vou comentando.

 


Definitivamente agora ela merece um post: Taylor Swift

junho 17, 2009

taylor Se você fosse uma princesinha sucesso da musica country(/pop?) e fosse convidada pra fazer um dueto com o T-Pain você aceitaria? Bem Taylor Swift aceitou.

E foi assim que surgiu uma das parceiras mais estranhas já feitas: Thug Story  –A letra me mata de rir!

Bem pra quem ainda não sabe, ela é uma das cantoras que mais vende discos nos EUA, com apenas 19 anos ela canta e compõe suas proprias musicas e já namorou um dos Jonas Brothers, parece que agora isso é pré-requisito, DICA.

Bem, antes que alguém se espante, conheci ela em 2006, no meu Intercâmbio, na roça que eu morava só dava country music, e acabou que eu fui gostando de algumas coisas. Em fevereiro desse ano, quando estive pela ultima vez nos Estados Unidos, ouvi umas musicas dela e atualmente viciei na música do vídeo abaixo.

Ok, a voz dela nun ta lah das melhores nesse apresentação não, mas o todo vale muito.


Lady GaGa fica gagá e decide relançar The Fame

junho 17, 2009

gaga asiaLady Gaga, que nesse momento está em turnê pela Asia anunciou que não lançará um novo CD esse ano, como seria esperado devido ao grande sucesso do primeiro, porem era irá lançar uma nova versão do The Fame (The Fame: Monster).  Rumores dizem que o primeiro single deste CD, que deverá sair no final do ano, será New York, e tambem dizem que terá muitas músicas novas.

Ok, não entendo! Mas tudo bem, sei que ela realmente tem muitas músicas boas que nen mesmo entraram neste cd.

A quer saber, acho q entendo sim, ela deve achar que ainda tem muita coisa pra ser explorado no  The Fame, e provavelmente quer fazer algo revolucionário para o próximo. 

Let’s See.


Cheiro da sedução com um toque de carne grelhada!

junho 16, 2009

É, por essa nen Susan Boyle esperava.

bkcologne

Sim, você talvez reconheça este simpático senhor da foto acima. Ele é o Piers Morgan, jurado Britain’s Got Talent e participante do Aprendiz Celebridades, que atualmente passa no People and Arts .(ou passava, não sei se já acabou só sei que ele que ganha e descobri isso pelo wikipedia.) Voltando ao ponto principal.

Essa foto do Piers é a imagem usada em vários Outdoors na Inglaterra para divulgar o novo perfume do Burger King (sim, a rede de Fast Food- DICA). (Exato entrando também para nossa categoria de produtos bizarros.) O perfume tem o nome de Flame e dizem que tem o cheiro da sedução com um toque de carne grelhada no fogo. 

Enfim, todos nós sabemos que o objetivo do BK não é vender esse perfume, que por sinal custa só 4,99 libras (já quero), mas sim gerar mídia espontânea, e tambem lembrar senhorinhas que a rede de Fast Food é amigavel e patrocinou a sensualidade do jurado preferido delas (ou deles, nunca se sabe).

Enfim, campanha muito realizada, assim como todas da rede.

Ahh pra quem quiser ver o Making Of, detalhe que super embalado por uma musiquinha sensual. MORRI.

PS: Photoshop nele!