Sumiço explicável. COMPRAS


Gente me ocupei esses últimos dias (mentira tava meio em OFF) tirando milhares de fotos!

Mas no maximo amanha eu volto aqui com post novo.

 

Ahhh, calma ai que eu lembrei de uma cosia super relevante.

Esses óculos usados nas fotos abaixo foram da minha compra pelo BleuDame,s  acho que nen cheguei a comentar com vocês sobre essa compra do BD neh??

Bem, melhor impossível, comprei os óculos com o principal objetivo de tirar fotos com eles.  Minha compra foi finalizada no dia 4 de julho, e recebi as coisas por volta do dia 21. Achei o prazo de entrega super rápido, ainda mais que vem dos EUA ( e as coisas de la demoram pra caramba pra chegar).

Melhor de tudo. NÃO FUI  TAXADO. E olha que eu recebo tanta encomenda que a mulher do correio já sabe quem eu sou! De me cumprimentar na rua e tudo mais.

Por enquanto:

(Quem quiser ver mais só da um pulinho no FLIKR.)

 

s, for something

Pictorials 452

Pictorials 561

Jardim de Copas

Pictorials 444

Pictorials 242

Pictorials 486

Pictorials 233

3 Responses to Sumiço explicável. COMPRAS

  1. pedro lara disse:

    brasil … NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

  2. Mila disse:

    fred, super fotografo!!! muito boas as fotos!!

  3. kelly disse:

    adoreei as fotos, fred! arrazOO! =]]

Deixe um comentário

