Sweet Child Dream


Beyonce-Sweet-Dreams-Video-300x300Quem ai já ouviu a “nova” música da Beyonce, Sweet Dreams???

Bem, eu já! xD

A música é uma super baladenha  cheia de fierceness.

Super boa mesmo, recomendo.  Ai hoje estava eu dirigindo loucamente por essa cidade me jogando, e o carro também, ao som dessa música, fazendo a baliza mais mágica da historia quando pensei… Ahhh tenho que ver esse clipe AGORA.

 

DECEPCÃO TOTAL.

Pra começar o clipe parece uma versão mais sem sal de Frozen  da Madonna (só no início, porque depois piora).

Tem hora no clipe que ela tá branca, tem hora que ela ta se jogando cazamiga, tem hora que ela tá se jogando cunseusclone  etc.

O clipe me deu a sensação de que ela tava sem tempo de filmar e usou um fonte de fita de uns ensaios dela, trechos de uns outros vídeos que não foram usados, umas roupas fashionsinhas de 1997 (feitas pela mãe) e coisas do tipo.

Dançando casamiga

Agora o que mais me incomoda, são essas duas colegas dela, dançando. Tipo Oi, se não gosta de dançar sozinha podia ter continuado com as Destiny’s Child néh.

DEFINITIVAMENTE  NÃO TEM CONSISTÊNCIA.

5 Responses to Sweet Child Dream

  1. Mila disse:

    “umas roupas fashionsinhas de 1997 (feitas pela mãe) e coisas do tipo”

    rachei!!!!

    mas é mesmo! o negócio é que tem gente que fica famoso demais e acha que não precisa fazer as coisas direito! (o pior é que na maioria das vezes não precisa mesmo)
    além do que ela podia sair com mais frequência dos clipes de dancinha….

  2. Filho Sasha disse:

    Eu acho não!!!!!!!!
    Acho asse clip super legal com roupas de 1997 ou não, o que importa é que ela fecha e amo ela….vc’s é que tem iveja dela e fica colocando defeito….e esse clip não tem nada a ver com madonna.
    Gente, uma coisa qual música de vc’s tem em alguma novela??????
    Isso é dor de cotovelo, porque não fezem sucesso!!!!!!!!!!

    Se liga!!!!!!!

  3. pedro lara disse:

    UHAHUAHU morri com o comentario acima uhahuahua meu sonho é ser a beyonce ….. ENE

  4. Leide disse:

    Olá,Filho sasha disse tudo e mais um…

  5. Mary Bella disse:

    o q seria dos artistas se naum fossem os criticos mais eu questiono.
    os criticos são bons em criticas mais naum fazem sucesso algum e o único talento eh falar mal dos outros

Deixe um comentário

