As Apimentadas 5 (5 mesmo??)


Fight_To_the_Finish

Hoje sai, nos EUA, o 5º filme da franquia das “Apimentadas”, Bring it on – Fight to the Finish.

Eu particularmente amo todos os filmes, tirando o segundo.

Adoro essas bitchfight que tem nesses filmes, os estalos de dedo, os saltos, os brilhinhos e etc.

Eeeee, nessas horas lembro que eu deveria ser um lider de torcida.{GO TEAM!}

Baixando por torrent nesse minuto, depois que eu ver comento com vocês.

 

Bacons!

 


8 Responses to As Apimentadas 5 (5 mesmo??)

  1. […] Christina Milian  vive lider de torcida em “As Apimentadas 5″ […]

  2. O 5º filme??
    Eu pensava que só tinham 2…
    Onde tem os trailers dos anteriores.

  3. Girl disse:

    Chritina Milian é uma boa cantora.Mas fazer filme teen é a treva,né?

    Ai ai ai

  4. brubs disse:

    pior q esse filme é melhor que alguns anteriores até! gostei bastante ehuaeha

  5. amy winehome disse:

    TEM LADY GAGA NO SOUNDTRACK *–*

  6. Leticia disse:

    Cristina milian atuando como cantando é tudo de bom
    eu amo as apimentadas

  7. karolaine disse:

    eu amo todos os filmes inclusive o segundo !

Deixe um comentário

