O fim do programa da Oprah

novembro 21, 2009

Nãooooooooooooo

Como assim Oprah??

Como assiiiim?

Quem vai assumir sue posto agora? Quem vai nos aconselhar? Quem vai nos mostrar que ser acima do peso e solteira pode ser cool??

SIM.

Oprah decidiu que vai se aposentar. Pelo menos no que diz respeito ao seu Talk Show, que não existirá após 2011.

😦

 

Anúncios

Bad Romance adiado pra amanhã/hj

novembro 9, 2009

Adoro quem não consegue upar o video para o próprio site. 

Só pode ter sido isso ..

Captura-66


Taylor Swift no SNL – firelight

novembro 8, 2009

Assisti isso com muito custo, (não sei se alguém vai conseguir assitir por causa do IP brasileiro).Enfim ri muito com a Taylor fazendo essa paródia com o filme Crepúsculo.

UPDATED: O Vídeo agora esta funcionando, só não sei por quanto tempo.


The Fame Monster [CANCELADO]

novembro 8, 2009

gagafamemonstercdcvr11 Lady Gaga disse, em entrevista para o programa alemão Wetten Dass’, que o relançamento do The Fame, mascado para o proximo dia 23, foi cancelado e que as 8 novas músicas poderão ser compradas no iTunes por 8 dolares. (Ela disse que brigou muito com a gravadora, por causa do preço do cd “novo”) [Noticia não confirmada pelo site oficial]

Ela disse ainda que irá lançar um novo cd, ano que vem, mas que ainda não sabe se ele virá com as 8 musicas do Monster. Sera lançado, ainda esse ano, uma versão deluxe do The Fame Monster com todas as músicas do The Fame + 8 do monster, só não deixou claro se será o  Super Deluxe.

dance in the dark gaga

Essa semana também vazou Dance in the  dark, gostei bastante da nova música, achei a batidinha bem interessante. 

Sem esquecer que ela liberou um preview do clipe de Bad Romance, clipe que será lançado no site da cantora no amanhã (9/11).


MTP

novembro 7, 2009

Indo pro Minas Trend Preview!

(Obrigado Dani Carvalho por me convidar)

Captura-49Na volta conto como foi tudo!

Bjus


Temporada de Moda (Capricho + Boomerang)

novembro 3, 2009

E foi assim….

Em um domingo chuvoso.. sem nada passando nos meus canais, já salvos na lista de favoritos da tv a cabo, que decidi zappear por todos.

Primeiramente cai no Telecine, que passava o chatissimo Mamma Mia, o que me rendeu bons minutos de sono.

Ai acordei e continuei mudando os canais….

Do nada paro no Boomerang, canal que eu jurava nen existir mais, o nome na tela me chamou a atenção:

Captura-55

Fui obrigado a ver….

 

temporada de modaO Temporada de Moda, resultado de uma parceria entre o canal e a revista Capricho, funciona como um Project Runway TEEN

São eram 17 estudantes das melhores faculdades de moda de SP, que estão tentando para a concorrida vaga de estagio na revista.

Ao contrario do Project Runway, os participantes não fazem as roupas, eles são os produtores de moda, dai eles tem que se virar com o que tem e fazer sempre o melhor trabalho possível. 

Acho os trabalhos, de alguns, super legais. Adoro as coisas que eles falam, adoro as brigas (Episodio 7 tem a mais engraçada, tipo a menina, Clarissa, tenta provar que ela tava certa e manda voltar a fita. Eles voltam e fita e ela tava certa, mas como ela é muito fofa e meio barraqueira e controlada, ainda acha que pode estar errada.) Agora no episódio 8, prepare-se, a dupla que foi a pior na prova volta pra tentar salvar um dos participantes, o primeiro look deles deixa a cliente igual um colchão, o segundo igual um colchão amarrado e o terceiro igual uma virgem de 40 anos.

Enfim o programa é mara, algo que eu não espera encontrar na tv brasileira. 

Tirando o fato de que um dos editoriais (que pode ser visto na revista que está nas bancas) é uma leve (leia-se copia) inspiração do editorial da Emma Watson para a Teen Vogue, mas como na vida nada se cria tudo se recopia.. (confesso que adoraria a tirar fotos de um editorial legal assim!)

 

Pra quem se interessar: Todas as Quartas as 21hrs no Boomerang. E todos os dias no site.

Captura-58