MTP

novembro 7, 2009

Indo pro Minas Trend Preview!

(Obrigado Dani Carvalho por me convidar)

Captura-49Na volta conto como foi tudo!

Bjus

Anúncios

Como assinar a TeenVogue

outubro 23, 2009

Recebi um comentário perguntado como assinar a revista.

[Ai vai a resposta Maria Eduarda que viu o pingback no GE]

Aqui vai o passo a passo.

1– Entrar no site da revista e clicar em SUBSCRIBE

Captura-31

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sei que fala que vc vai ganhar uma bolsa, mas não acredite, a bolsa é só pra quem mora nos EUA.

 

 

2– Quando aparecer as opções de assinatura clique em: have it sent to an international address

Captura-32

 

 

 

 

 

 

 

3– Preencha todos os dados de endereço como mostrado na imagem abaixo.

Captura-33

4– Agora só informar o numero do cartão de credito e as outras informações para faturamento.

5– Marcas as bolinhas de sim ou não, se vc quiser receber informações e coisas do tipo.

É só isso, 35 dólares e só, não tem que pagar frente nen nada. Ta tudo incluido nesses 35.


Na verdade era pra atingir o Stephen Colbert!

setembro 16, 2009

Então era isso!Tudo era pra atingir o Stephen Colbert.Kanye West seu safadinho…

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about "Na verdade era pra atingir o Stephen …", posted with vodpod


Rodo dos Brother.

setembro 7, 2009

rodo dos brother

MercadoLivre: RODO DE PIA 100% EM AÇO INOX RODINHO P/ MESA BALCÃO …


Geovanna me ajuda!

setembro 3, 2009

Nun é que a menina do vídeo “Jesus te ama e o sistema te engana” viu meu post e comentou?!!

Post Original Aqui

Captura-14

Então, que bom que ela gostou do post.

Agora irei responder as perguntinhas da minha querida aminguinha com X, pq eu sou muito feliz. 

Primeiramente, nen precisava falar obrigada mesma, postei por postar, mas mesmo assim de nada mesma.

Que bom que ela esclareceu que ela só fez prova do ENEM, isso prova que ainda há esperança para o sistema do vestibular. (Já o ENEM! ENE)

Bem, respondendo como achei seu vídeo, conhece o youtube?? Então, foi nele. RS

Brinks, fui prometido por umas pessoas que se eu visse seu vídeo ia me divertir por horas!

___________________

Adoro receber comentários assim.

Fim dessa pagina na minha vida, antes que o clima fique tenso.

Neh….


Hot’nCold Vira hino de Inri Cristo

junho 1, 2009

Ouça não tema. Saia agora desse dilema.

E esse é o nome to novo hit das seguidoras do Inri.

Agora hit mesmo é o close que tem de dentro da boca de uma delas!!Kkkkkk

Oi cárie Oi.

Ele pode até ter mudado a vida delas. Mas não ensinou a escovar os dentes antes de dormir. DICA.