Sweet Child Dream

julho 27, 2009

Beyonce-Sweet-Dreams-Video-300x300Quem ai já ouviu a “nova” música da Beyonce, Sweet Dreams???

Bem, eu já! xD

A música é uma super baladenha  cheia de fierceness.

Super boa mesmo, recomendo.  Ai hoje estava eu dirigindo loucamente por essa cidade me jogando, e o carro também, ao som dessa música, fazendo a baliza mais mágica da historia quando pensei… Ahhh tenho que ver esse clipe AGORA.

 

DECEPCÃO TOTAL.

Pra começar o clipe parece uma versão mais sem sal de Frozen  da Madonna (só no início, porque depois piora).

Tem hora no clipe que ela tá branca, tem hora que ela ta se jogando cazamiga, tem hora que ela tá se jogando cunseusclone  etc.

O clipe me deu a sensação de que ela tava sem tempo de filmar e usou um fonte de fita de uns ensaios dela, trechos de uns outros vídeos que não foram usados, umas roupas fashionsinhas de 1997 (feitas pela mãe) e coisas do tipo.

Dançando casamiga

Agora o que mais me incomoda, são essas duas colegas dela, dançando. Tipo Oi, se não gosta de dançar sozinha podia ter continuado com as Destiny’s Child néh.

DEFINITIVAMENTE  NÃO TEM CONSISTÊNCIA.

Anúncios